Gatinhos e Cachorrinhos

Gatinhos e Cachorrinhos
@FotinhoDeGato

16/12/2013

Diário da Mel (parte 2)


Essa sou eu, e tipo eu era mel, mas agora estou branquela, ne...
Eu sou muuuuuuito sapequinha e me sentia sozinha, até que um diiiia! BOOOFF!



Apareceu o amor da minha vida!!

Esse ai em cima é o Bower, meu príncipe!

A gente se conheceu assim, eu estava la no meu lindo castelo esperando meu príncipe vir me resgatar, até que um dia, uma linda voz do lado de fora do castelo diz

- Jogue sua trança, Mel!

Quando fui olhar pra fora da janela vi esse chuchu, foi amor á primeira vista! A meu príncipe encantado veio me salvar!

Joguei minha longa trança e ele subiu, me resgatou e a gente foi correndo e brincando até uma cachoeira, foi la que a gente descansou e voltamos para cidade, chegando lá peguei o orelhão e liguei para a minha dona vir me buscar, ela nos levou até meu quartinho, e foi lá que rolou o nosso casamento! Teve amigos, família, tudo de bom, até um cupcake de ossinho, mas meu príncipe tem uma casa aqui perto e ele tinha que voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário