Gatinhos e Cachorrinhos

Gatinhos e Cachorrinhos
@FotinhoDeGato

29/12/2012

: : : : : : : : DIVULGAÇÃO DO RESULTADO : : : : : : : :

Heey!!
Hj é a divulgação do resultado do concurso!!! Quem será que ganhou??


 




E o primeiro lugar vai para . . . .

Juliana Sousa

*Parabéns Juli!!!! Seu desenho foi considerado o mais bonito e criativo!!! Manda Lambeijos para o Yoshi e sua turminha aí por mim!


E o segundo lugar é para. . . .

Eva Silva

**Aeew Eva!!! Parabéns!! O segundo lugar é todo seu!! Seu desenho foi mto criativo!! Manda Lambeijos pro Shake, pra Tixa e pra Juju tb!! 


E em terceiro lugar. . . . 

Carolina Bicudo

***Aí Carol, parabéns!! O seu lindo desenho foi o 3° melhor escolhido pelos integrantes do grupo Gatincão!! Manda lambeijos para o Simba e para Kiara!! 


Logo em breve entraremos em contato com os ganhadores do concurso!! Parabéns a todos e um próspero ano novo!! Lambeijos e patabraços!!

28/12/2012

23/12/2012

Final do Concurso

Heey!!
Galera, ontem foi o dia do encerramento do concurso, conversamos com o Grupo e decidimos deixar mais um tempinho para  vcs participarem. Caso vc que não enviou seu desenho ainda e quer participar, aceitaremos os desenhos até o dia 28.
Relembrando: O desenho pode ser de gatinho(s) e/ou de cachorrinho(s). Use sua criatividade!
Fiquem com DEUS!! Lambeijos e patabraços!!