Gatinhos e Cachorrinhos

Gatinhos e Cachorrinhos
@FotinhoDeGato

05/01/2013

AjUdEm!!!!!!

Heey!! Galera por favor,  ajudem a divulgar o apelo de uma moça que está doente e abriga 32 gatos adultos e filhotes em sua casa. Saiba mais no apelo abaixo:


"SÃO PAULO -SP

APELO PROTETORA DOENTE - FREGUESIA DO Ó - SP
Ela não irá jogar na rua nenhum, quer doar o maximo possivel por motivos sérios de saude.

APELO PROTETORA DOENTE - FREGUESIA DO Ó - SP

Estou com 32 gatos entre adultos e filhotes, fora que sempre jogam algum machucado em minha porta que acabo cuidando.
Estou doente com 5 hérnias de disco na coluna e um artrose de coluna.
Não tenho mais condições de cuidar de todos. Preciso doar o maior número possível.
São lindos entre brancos de olhos azuis, siameses e mestiços de persas.
Muitos são filhotes.
Por favor, não posso jogar meus bichos na rua eu os amo muito, mas a situação já chegou no insuportável.
Preciso de ajuda, são mansos e muito amorosos. Meu caso é critico...por favor me ajudem!!!
Moro em São Paulo - Freguesia do Ó.
Meu fone:11-099492-0076 fixo: 11-4329-5244
Grato, Valdir Callegari" 


 





Por favor, divulguem esta causa em redes sociais (Facebook, Twitter, BLOGS, etc), entre outros!  
Faça a sua parte, apenas divulgar será o suficiente para salvar estas vidas!!! 
Fiquem com DEUS!!

                                                        Grato, Grupo Gatincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário