Gatinhos e Cachorrinhos

Gatinhos e Cachorrinhos
@FotinhoDeGato

24/12/2013

Diário da Mel (parte 7)

Olá pessoal, estou muito feliz hoje, meus bebês estão abrindo os olhinhos e estão cada dia mais lindos!!
 Vejam como estão lindas!!!!
 Não consigo resistir tanta fofura!!
 Até fazendo careta eles são lindos k k k 
 Quando dormem é um alívio, vou falar a verdade, não está sendo fácil, eles revesam rsrs quando dois dormem um vai lá e acorda todos, aí começa aquela choradeira. . .  já estou ficando de olheiras, o Bower no começo me ajudava, mas acho que ele não aguentou muito porque foi dormir em outra caminha, ele disse que é porque estava ficando apertado nessa que estamos, mas acho que foi apenas desculpas para ele poder dormir melhor isso sim....

Espero que estejam gostando das fotos dos meus bebês, lambeijos para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário